terça-feira, 7 de junho de 2011

Diretora de Aposentados da Anamatra visita nova presidente da Amatra 10

A diretora de Aposentados da Anamatra, Terezinha Kineipp, esteve na sede da Amatra 10 (DF e TO) na última quarta-feira (01/06), para reunião com a recém-empossada presidente da associação, Noêmia Porto. O objetivo do encontro foi tratar de ações e reivindicações em prol dos colegas aposentados.
“Tratamos, especificamente, da valorização e integração dos colegas aposentados que, em sua maioria, hoje participam da vida associativa apenas como meros contribuintes, usufruindo apenas das vitórias remuneratórias alcançadas pela Associação, embora muitos sejam os convites para participarem dos eventos sociais e científicos realizados”, contou a diretora de Aposentados da Anamatra.
Noêmia mostrou-se simpática às propostas feitas por Terezinha, dispondo-se a tomar as providências necessárias inicialmente junto à diretoria, para depois implementá-las dentro da maior brevidade possível.
“Para que tais objetivos tenham êxito, postulamos a criação da figura do diretor de aposentados da Amatra 10, que, inclusive, será de fundamental importância junto à diretoria dos Aposentados da Anamatra, no acompanhamento dos projetos, propostas e processos pendentes de solução que nos interessam muito”, destacou Terezinha.
Missão
Segundo Terezinha Kineipp, sua missão à frente da diretoria de Aposentados da Anamatra será fazer com que o aposentado ocupe seu espaço, participando ativamente de tudo que lhe for oferecido. “A oportunidade de aproveitar a valiosa contribuição do aposentado não pode ser perdida”, esclarece a magistrada.
E para isso, Terezinha afirma que precisa da ajuda das Amatras. “Precisamos que as associações regionais nos ajudem a resguardar os nossos direitos, sem qualquer discriminação”, diz. “Aposentados respeitados e valorizados são a garantia de um futuro tranqüilo e promissor para os colegas da ativa. E juntos seremos muito mais por um Judiciário trabalhista mais respeitado e valorizado”, completa, afirmando que está aberta à críticas e sugestões.
(Fonte: http://www.anamatra.org.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário