terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PÁGINA HORA DA DIVERSÃO ATUALIZADA - 11/12/2012


 Quer saber o que fazer essa semana TODA?
VIA FICAR EM BRASÍLIA? JÁ SABE PARA ONDE VAI PASSAR O ANO NOVO?

SHOWS
 A CAIXA Cultural Brasília apresenta, nos dias 10 e 11 de dezembro, show com o duo Hermeto Pascoal & Aline Morena. O show faz parte da turnê de lançamento do novo disco “Bodas de Latão” e da comemoração da parceria musical de Hermeto e Aline. O espetáculo tem ingressos a preços populares e conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Show exclusivo com Thiaguinho em Brasília para apenas 2 mil privilegiados! Dia 13 de Dezembro de 2012, a partir das 21h no Clube da Engenharia.

O 14 BIS fará uma breve turnê por Brasília. No dia 13 de dezembro, quinta-feira, pocket show gratuito às 19h na Fnac do Park Shopping, uma “degustação” para os shows do dia 14 e 15, sexta e sábado, ambos às 21h30, no Teatro da UNIP, só para ninguém ficar de fora. Corra para garantir seu lugar, pois os ingressos são limitados e a apresentação da banda promete ser imperdível!

O Teatro Oi Brasília tem a honra de receber a cantora paulista Mônica Salmaso acompanhada pelo pianista e maestro Nelson Ayres e pelo flautista e saxofonista Teco Cardoso para única apresentação na sexta-feira, 14 de dezembro, às 21h, lançando em Brasília o CD "Alma Lírica Brasileira".

Adivinha doutor, quem está de volta na praça? O Planet Hemp confirmou uma turnê por 10 cidades do país até o fim deste ano! O show em Brasília já tem data marcada: dia 14 de dezembro, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

Vem aí um super show com a dupla César Menotti & Fabiano em Brasília! Dia 14 de Dezembro de 2012, a partir das 22h na Orla do Clube de Engenharia.

Os produtores Aci Carvalho e Thiago Jaguaribe convidam grandes amigos para seu aniversário! Pôr do Sol com Margareth Menezes, Tony Garrido, Felipe da Banda Eva e muito mais, dia 16 de dezembro, na AABB!

O cantor, compositor e multi-instrumentista Marcelo Camelo chega a Brasília e traz na bagagem o seu show especial no formato voz e violão. A apresentação será no dia 16 de dezembro, a partir das 20h, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Show com o grupo Rebeldes. Tour de despedida em Brasília com uma mega apresentação! Em nova data, Dia 16 de Dezembro a partir das 20h no Ginásio Nilson Nelson.

TEATRO
AVE MARIA  - Espetáculo com Julia Varley e direção de Eugenio Barba tem duas únicas apresentações na capital federal. Nos dias 10 e 11 de dezembro, às 21h, no Teatro Goldoni. A peça é uma homenagem a atriz chilena María Cánepa, que morreu em 2006. No dia 12, Barba faz palestra e autografa seu livro "A Arte Secreta do Ator: Um Dicionário de Antropologia", às 19h30, no IESB.

OUTRAS PEÇAS:
Setebelos Convida, Comédia em Preto e Branco, Festival Circo Brasília, Monstros em Pânico – Natal, Hipnomagic apresenta: Profecias, Dingou Béus, Festival Medieval.

PARA CRIANÇAS

Um verdadeiro presente de Natal para a criançada. No dia 15 de dezembro, Brasília será palco do musical Natal das Estrelas. A festa natalina desembarca na AABB, muito bem representada por um time de celebridades, vindos diretamente das telinhas, que promete levar as crianças à euforia. O show musical tem início às 18h.

Cia Teatral Néia e Nando apresenta "Os Saltimbancos", aos sábados e domingos até 16 de Dezembro, sempre às 17h, na Escola Parque 307/8 Sul. Confira!



VEJAM AS OPÇÕES DE FESTA DE FINAL DE ANO NA PÁGINA HORA DA DIVERSÃO E DA CULTURA
http://amatra10.blogspot.com.br/p/hora-da-diversao-e-da-cultura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário