domingo, 11 de setembro de 2011

Encerramento da Capacitação de Professores

 
Na sexta-feira, 02 de setembro, realizou-se, na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação – EAPE, o encerramento do I Seminário de Capacitação de Multiplicadores da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, promovido pela Amatra10.
Participaram do evento cerca de cinquenta professores e coordenadores de escolas públicas do DF, além de representantes das entidades parceiras do Programa Trabalho Justiça e Cidadania, Secretaria de Educação do DF, MPT, SENAC e SENAI e representantes do SINPRO.
O evento foi prestigiado pelo Presidente do TRT 10ª Região, Desembargador Ricardo Alencar Machado, Dra. Terezinha Célia Knipp, representando a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho – ANAMATRA, Juízes Gilberto Leitão Martins, Grijalbo Coutinho, Nara Cinda Alvarez Borges, Gustavo Chehab e Leador Machado, Coordenador do Programa Trabalho Justiça e Cidadania – TJC.
Na ocasião, o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho Lélio Bentes Correia proferiu a palestra com o tema “O PAPEL DOS DIREITOS SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA”.
O sucesso do seminário, iniciado no último dia 10 de agosto, confirma a importância do projeto Trabalho, Justiça e Cidadania no movimento de reaproximação do judiciário com a sociedade civil.
A Amatra10 agradece, mais uma vez, a todos os professores, coordenadores, entidades parceiras e voluntários que participaram deste importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário