domingo, 2 de outubro de 2011

Desembargador Presidente do TRT 10, Ricardo Machado e Desembargador Mário Caron, receberão Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário

Acontece nesta segunda-feira, 03/10/2011, a solenidade da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do TRT da 24ª Região, Mato Grosso do Sul.
Segundo histórico postado na página do TRT 24:
"A Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho da Vigésima Quarta Região, em 2003, por meio da Resolução Administrativa n° 32, de 30 de junho de 2003.
Seu objetivo é tornar público e galardoar o empenho de cidadãos que, por meio de suas qualidades pessoais e profissionais, destacaram-se, de maneira significativa, na prestação de serviços à sociedade em geral, e, em especial, ao Judiciário Trabalhista do Estado de Mato Grosso do Sul.
A denominação da comenda homenageia os Índios Guaicurus, conhecidos como "índios cavaleiros", que se notabilizaram pela participação relevante e decisiva na consolidação da soberania nacional na região onde atualmente encontra-se localizado o Estado de Mato Grosso do Sul.”
Mais uma vez, membros do TRT da 10ª Região receberão tão relevante honraria. Os Desembargadores Ricardo Alencar Machado, atual Presidente do TRT da 10ª Região, e Mário Macedo Fernandes Caron receberão a Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário na categoria Grã-Cruz.
A AMATRA 10, com orgulho, honra e alegria, parabeniza os seus associados Desembargador Presidente Ricardo Machado e Desembargador Mário Caron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário