domingo, 23 de setembro de 2012

Candidata de Brasília é aprovada e disputada pelos quatro técnicos do Progrma "The voice"

Brasília tem muitos talentos, que não conhecemos.
Vejam notícia extraída do site da GLOBO: 


Ellen Oléria, Candidata de Brasília no "The Voice" é aprovada e disputada pelos quatro técnicos do programa da GLOBO.

"Você parece com o sonho de todos nós', elogia Carlinhos Brown



23/09/2012 às 14h58
Atualizado em 23/09/2012 às 17h58
Elen Oléria escolheu fazer parte do time de Carlinhos Brown
Direto de Brasília para o The Voice Brasil, Ellen Oléria mostrou que veio ao programa para conquistar a todos. A brasiliense encantou os quatro técnicos ao cantar “Zumbi”, de Jorge Ben Jor: “Era o que eu queria ouvir: uma pessoa com a sua voz!”, revelou Lulu Santos. Já Carlinhos Brown, se derreteu ao defender sua vontade de ficar com a cantora em seu time e até cantou: "Quero você, quero você todinha para mim!". Ele completou: “Impressionante! Você parece muito com o sonho de todos nós”, exclamou o cantor.Claudia Leitte também não poupou elogios e se manifestou para tentar conquistar o voto de Ellen: “Eu estou amamentando ainda, não aguento essas coisas não!”, brincou a cantora. Emocionada, a brasiliense lembrou um pouco da sua infância: “Lulu é um poeta que inspírou meu irmão”, contou. Reveja a apresentação de Elen Oléria no vídeo ao lado e compartilhe!
A participante agradeceu a todos os técnicos pela confiança e escolheu Carlinhos Brown: “Por um vínculo poético e estético, eu escolho estar com o Carlinhos”, revelou Ellen."


Nenhum comentário:

Postar um comentário