segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eliana Pedroso é a nova juíza titular da VT de Gurupi-TO

Eliana Pedroso é a nova juíza titular da VT de Gurupi-TO

13/10/2014

notícia publicada no site do TRT 10ª Região

Foi realizada na última sexta-feira (10), no Foro de Brasília, a cerimônia de posse da juíza Eliana Pedroso Vitelli. A magistrada foi promovida por critério de antiguidade ao cargo de juíza titular da Vara do Trabalho (VT) de Gurupi-Tocantins, na 8ª Sessão Plenária Extraordinária do tribunal, realizada em 30 de setembro.
Amigos, familiares, magistrados e advogados foram prestigiar a juíza. O presidente do TRT10, desembargador André Damasceno, disse que o novo cargo é um passo importante na carreira de Eliana e elogiou sua eficiência. “A juíza Eliana Pedroso já demonstrou aqui em Brasília a grande desenvoltura no exercício de sua atividade e agora assumirá a responsabilidade de administrar a Vara do Trabalho de Gurupi”, ressaltou o desembargador.
Eliana agradeceu a presença de todos e citou o grande desafio que foi deixar a família em São Paulo quando ingressou na 10ª Região, já que não conhecia ninguém em Brasília, e falou da responsabilidade de atuar como juíza titular em uma VT. “Hoje estou sendo agraciada com o cargo de juíza titular, mas sei que para quem muito é dado, também muito é cobrado”, destacou Eliana.
(Bruno Oliveira/RC)
Matéria informativa, sem cunho oficial. Permitida reprodução mediante citação da fonte. Núcleo de Comunicação Social

TRT 10ª Região – DF e Tocantins. Tel. (61) 3348-1321/imprensa@trt10.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário