terça-feira, 8 de novembro de 2011

TJC - TRABALHO JUSTIÇA E CIDADANIA - EM MOVIMENTO

Hoje, dia 08/11/11, acontece a culminância do Projeto TJC em Sobradinho com a participação da Presidenta da AMATRA 10, Juíza Noemia Porto e da Juíza Nara Cinda que merece destaque especial por estar participando do projeto em todas as semanas nas atividades tira-dúvidas. Juíza Nara Cinda os nossos respeitosos agradecimentos pela intensa dedicação.
Ainda sobre o TJC, ontem o Desembargador Douglas e o Juiz João Luís estiveram em atividades de tira-dúvidas em escolas de São Sebastião. Amanhã será a vez do Juiz Grijalbo no Cruzeiro. Muitos colegas têm participado do Tira dúvidas dentre eles: Leador, Mário Caron, Maurício Westin, Natália, Osvani, Idália Rosa, Laura... para não sermos injustos sempre estaremos registrando nossos agradecimentos aos colegas.
Com o incremento da participação dos colegas, o TJC adquire efetivas condições de se expandir e tentar atender às incontáveis demandas dos alunos da rede pública do Distrito Federal. Nossas homenagens ao Coordenador do Projeto Leador Machado e às vice-coordenadoras Idália Rosa e Laura Morais.
A todos o nosso muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário