quarta-feira, 22 de agosto de 2012

1º Seminário organizado pelo Getrin-10



Na noite de ontem teve início o 1º Seminário organizado pelo Getrin-10, representando ação concreta do grupo, sob a liderança do nosso TRT, e que permite aos parceiros apresentarem cenários, sugestões e reflexões diversas sobre o tema comum da preservação do meio ambiente do trabalho.
Gostaria de registrar o sucesso do evento: há em torno de 180 inscritos, entre representantes dos trabalhadores, magistrados, membros do Ministério Público do Trabalho, médicos do trabalho, representantes das empresas, advogados, professores e outros atores da sociedade civil.
Os colegas que puderem comparecer, ainda que em parte do evento, vale a pena ter contato com uma forma mais plural e diversificada de encarar a questão do sofrimento no trabalho.
Estão realmente de parabéns a Desembargadora Presidente, Elaine Machado Vasconcelos, e os gestores regionais do programa, Martha Franco e Brasilino Santos Ramos. O trabalho, evidentemente, foi coletivo e contou com a participação decisiva das médicas Rosylane e Thays.
O seminário segue amanhã, no período da tarde, de 14 às 19 h, no auditório do Sinduscom (no Sia, entrada da Cinfel, em frente à Jorlan).
Saudações!
Noemia

Nenhum comentário:

Postar um comentário