sexta-feira, 3 de maio de 2013

A Página Hora da Diversão está atualizada


A Página Hora da Diversão está atualizada


Neste final de semana tem muita diversão para todos os gostos e estilos. Renato Teixeira se apresenta no teatro hoje. O Show imperdível da Maria Betânia, também está no calendário. Vejam as outras opções:
Shows
RENATO TEIXEIRA & BANDA

A Rosa dos Ventos Artes do Imaginário realiza a abertura da Ocupação Funarte 2013: Artes Cênicas – Pesquisa e Diversidade com show do cantor e compositor Renato Teixeira, sexta, 3 de maio, no Teatro Plínio Marcos, do Complexo Cultural da Funarte, a partir das 20h.
Data: 3 de Maio, Sexta-feira
Um grande tributo ao Rei do Reggae, Bob Marley, feito por quem ajudou a escrever sua história, The Wailers. Dia 03 de Maio, às 22h. Aguarde!
Data: 3 de Maio, Sexta-feira.
Hora: 22h.
Local: Arena Futebol Clube - Setor de Clubes Sul, trecho 3 (em frente ao Clube do Exército).

Em formato especial para o Clube do Choro, o músico Alex Queiroz apresenta no dia 4 de maio, às 21h, o show "Trilhos à Deriva”. Dividido em dois momentos, o artista descreve na primeira parte do espetáculo, as cenas vividas por meio de sons incidentais, imagens visuais e composições próprias, tais como: Trilhos, Primeiras Impressões, Coração e Esperança. Dia 4 de Maio, às 21h, no Clube do Choro.

Festival Villa Mix 2013, os grandes nomes da música sertaneja nacional e local se reúnem em Brasília. Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Naldo, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo e muito mais! Dia 4 de Maio na área externa do novo Estádio Mané Garrincha.

Maria Betânia retorna a Brasília no dia 5 de maio com a turnê Carta de Amor
Data: 5 de maio, Domingo
Hora: 20h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Eixo Monumental.

TEATRO
"Da areia branca ao barro vermelho, história do bumba meu boi de Seu Teodoro", nos dias 26, 27 e 28 de Abril e 03, 04 e 05 de Maio. Confira!


Os Melhores do Mundo apresentam "Sexo. a comédia", dias 03 a 05 de maio, no Teatro Nacional! Confira! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário