quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Vivo Open Air volta à Brasília com programação de cinema e música ao Pontão do Lago Sul


O Vivo Open Air volta à Brasília  com programação de cinema e música ao Pontão do Lago Sul 
NOTÍCIA RETIRADA DO SITE DA VIVO
"Depois de 8 anos longe da Capital Federal, o Vivo Open Air volta aBrasília em maio de 2013 no Pontão do Lago Sul! Na programação, que vai de 08 a 19 de maiopré-estreias como O casamento do ano, com Robert De Niro, e o infantil A fuga do planeta. No maior telão a céu aberto do mundo também tem espaço para os grandes clássicos, como Pulp Fiction e Taxi Driver.
Para agitar a noite brasiliense, nas sextas e sábados do Open Air rolam shows que prometem ser inesquecíveis. Na primeira sexta-feira, dia 10 de maio, Baby do Brasil sobe ao palco com seus sucessos da carreira solo e dos Novos Baianos. No sábado, dia 11, o samba toma conta do Pontão do Lago Sul com o Samba de Santa Clara, bloco carioca surgido para homenagear Jorge Ben Jor.  Na segunda semana, é a vez de Casuarina convidar Teresa Cristina para sambar, no show que originou o DVD “10 anos de Lapa” da banda, na sexta-feira, enquanto um dos maiores nomes atuais da cena pop de Brasília anima o sábado: Móveis Coloniais de Acaju.
Os ingressos começam a ser vendidos em breve, através do site Ingresso Rápido. Fique ligado que em breve divulgaremos a data de início."
Veja a programação na página HORA DA DIVERSÃO E DA CULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário