sexta-feira, 29 de junho de 2012

Asmeto e Amatra-10 assinaram convênio com objetivo de compartilhar ações

Veja a notícia postada no Portal CT sobre a assinatura do convênio assinado entre ASMETO E AMATRA 10, no dia 28/06/2012

Asmeto e Amatra-10 assinam convênio com objetivo de compartilhar ações

Documento será assinado pelos presidentes Helvécio de Brito e Noemi Garcia
Da Redação

A Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto) assina convênio com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região (Amatra 10) nessa quinta-feira, 28, às 17 horas, no auditório do Fórum do Trabalho, localizado à Quadra 302 Norte, Alameda 02, Lote 01.

De acordo com os organizadores do evento, o documento será assinado pelos presidentes da Asmeto, Helvécio de Brito Maia Neto; e da Amatra 10, Noemi Garcia Porto.

O convênio tem o objetivo de compartilhamento político de ações e realização de atividades sociais, culturais e desportivas, de formação e aperfeiçoamento.

Com isso, as associações poderão desenvolver objetivos comuns em atividades que concretizem as finalidades estatutárias de ambas as entidades, notadamente no que diz respeito à valorização da magistratura e a independência do Poder Judiciário.

Pelo convênio, os associados da Amatra-10 e seus dependentes poderão ter acesso à estrutura disponibilizada pela Asmeto no Estado, principalmente quanto ao Clube - Sede Campestre e aos apartamentos ali existentes. Em ambos os casos, os magistrados trabalhistas observarão as regras de uso estabelecidas pela Asmeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário