quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Notícia pulicada no site da ANAMATRA

Revista Trabalhista Direito e Processo: participe com artigos, acórdãos e sentenças

Está aberto o prazo para envio de artigos científicos, sentenças e acórdãos para a 47ª edição da Revista Trabalhista Direito e Processo. O material deve ser enviado para o e-mail da Comissão Editorial - revistatrabalhista47@anamatra.org.br até o 14 de março. O edital da publicação está disponível na parte superior do portal da Anamatra.

Podem participar magistrados do Trabalho, procuradores do Trabalho e advogados, bem como outros profissionais do Direito. Os artigos devem ser, preferencialmente, inéditos no Brasil. Quanto aos acórdãos, há um limite de até 3 (três) por ministro ou desembargador.

A Revista Trabalhista Direito e Processo é importante veículo crítico de divulgação de ideias na área do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, com ênfase em matérias atinentes à nova competência da Justiça do Trabalho pela Emenda Constitucional nº 45 e aos impactos do Processo Civil no Processo do Trabalho. Também aborda outros ramos do Direito e do conhecimento, desde que guardem relação com o mundo do trabalho e com a atuação da Justiça.

Assinatura
A assinatura da Revista poderá ser feita através do site da editora - www.ltr.com.br – com desconto de 30% para o público em geral.

Notícia publicada em: 7 de fevereiro de 2014 - site da ANAMATRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário