quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Anamatra, AMB e Ajufe trabalharão em conjunto

Anamatra, AMB e Ajufe trabalharão em conjunto

Notícia publicada pela ANAMATRA  em: 26 de fevereiro de 2014


Um acordo entre a Anamatra, AMB e Ajufe selou hoje (26/2) a possibilidade de um novo tempo entre as três entidades. O Acordo de Cooperação Técnica foi assinado pelos presidentes da Anamatra, Paulo Schmidt, da AMB, João Ricardo Costa e da Ajufe, Nino Toldo, que estabelece parceria nas atividades de interesse comum. O encontro aconteceu na sede da AMB.
O presidente da Anamatra, Paulo Schmidt, disse que na prática o que se pretende é uniformizar posições das três entidades e estabelecer pontos de contato, posições uniformes e otimizar o trabalho. “É mais proveitoso para a magistratura que todos tenhamos um discurso uniforme”, assegurou. Na opinião de Schmidt, “o termo assinado possibilita estabelecer comissões especialmente em três áreas: da previdência, de prerrogativas e na legislativa. As três associações têm comissões que fazem o mesmo trabalho. A proposta é que passem a atuar em conjunto”, afirmou.
Para o presidente, com essa união de esforços, os interesses da Magistratura ganham mais força e, acima de tudo, o termo promoverá a unificação das demandas no parlamento, uma vez que este não arbitra as eventuais divergências da Magistratura. “Passaremos a levar uma posição uniforme naquilo que temos em comum. Todos saem ganhando: as Associações, a Magistratura e o Poder Judiciário”, concluiu.



*Com informações e foto Ascom/AMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário