sexta-feira, 19 de outubro de 2012

12º Encontro Anual da Amatra 10 foi um sucesso

 
A Amatra 10 realizou nos dias 3 a 7 de outubro em Santiago do Chile o seu 12º Encontro Anual com o tema "Proteção Internacional dos Direitos Sociais: desafios e perspectivas". O Evento contou com expressiva participação de associados e seus acompanhantes.
 
A Professora Flávia Piovesan (ao centro), uma das mais respeitadas autoridades em direitos humanos no Brasil, ministrou conferência sobre o tema a "Proteção Internacional dos Direitos Sociais: Desafios e Perspectivas".
 
A troca de experiência com magistrados chilenos também foi bastante frutuosa. Os participantes do 12º Encontro Anual da Amatra 10 visitaram Juzgados del Trabajo de Santiago, onde puderam conhecer a estrutura e o funcionamento da Jurisdição Trabalhista.
 
O Juiz chileno Álvaro Flores falou sobra a reforma laboral no Chile e sua simpatia, acolhimento e conhecimento encantou os participantes do evento.
 
 
 
 
O Desembargador Brasilino Santos Ramos (ao centro) discorreu sobre o tema “Desafios às garantias judiciais dos direitos sociais: um diálogo entre as realidades brasileiras e chilenas”. 
 
O Encontro Anual teve o valioso patrocinio da Caixa Econômica Federal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário