segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

JÁ QUE É CARNAVAL VALE TENTAR CANTADAS ENGRAÇADAS



O carnaval ainda está rolando, mas você está tão cansado(a) que não tem mais criatividade? Quer algumas dicas?
Divirta-se com algumas cantadas nada inteligentes, mas engraçadas. Já que é carnaval quem sabe cola?



1 - Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
2 - Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
3 - Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
4 - Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
5 - Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
6 - “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
7 - “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
8 - “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
9 - “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
10 - Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
11 - Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
12 - To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
13 - Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.



Gata, quando Deus te desenhou ele tinha acabado de se formar em artes plásticas.

Gata, me chama de debate e me dá sua réplica.

Gata, me chama de lente e vamos manter contato.

Gata, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo.

Pode me informar um caminho? – Pra onde? – Pro seu coração. Gateenha

Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar…

Gata, me chama q horario de verão e vem perder uma hora comigo! sua linda

Gata, me chama de Freud que eu te psicanaliso toda!

Gata, me chama de pequena empresa que eu te mostro meu grande negócio.

Gata, meu amor por você é que nem a greve das universidades federais, não acaba nunca.


Gata, você tem três opções: ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?

Aposto um beijo como você vai me dar um fora!!!

Tem uma colher aí??? Porque eu tô dando sopa!!!


CANTADAS TIRADAS DOS SITES:
http://www.gargalhando.com/2010/06/01/as-piores-e-mais-engracadas-cantadas/
 http://www.cantadasengracadas.com.br/
http://mundorisos.blogspot.com.br/2010_07_01_archive.html


IMAGEM: http://mundorisos.blogspot.com.br/2010_07_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário