sexta-feira, 22 de março de 2013

Presidente do TRT10 é empossada conselheira do CSJT


Notícia publicada no site do TRT 10ª Região


Presidente do TRT10 é empossada conselheira do CSJT

22/03/2013
Na manhã desta sexta-feira (22/3), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10), Elaine Machado Vasconcelos, foi empossada como conselheira do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), representando a Região Centro-Oeste. A nova função, segundo ela, será fundamental para contribuir para melhoria da Justiça do Trabalho no Brasil. “A expectativa é que possamos influenciar o Conselho para melhor servirmos o jurisdicionado, que é a nossa razão de existir”, comentou a desembargadora.
A solenidade ocorreu no início da segunda sessão ordinária do órgão, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), sob a presidência do novo presidente da Corte, ministro Carlos Alberto Reis de Paula. Estavam presentes também ministros e demais conselheiros do CSJT, que é o órgão responsável pela administração da Justiça do Trabalho no país.
A desembargadora Elaine Vasconcelos assumiu a vaga anteriormente ocupada pelo desembargador Márcio Vasques Thibau de Almeida, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24), com sede no Mato Grosso do Sul. Junto com ela, hoje também foi empossado o representante da Região Norte, o desembargador David Alves de Mello Junior, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), com sede no Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário