sábado, 30 de março de 2013

VIA SACRA


VIA-SACRA DE TAGUATINGA
Edição deste ano terá a participação do ator Sérgio Marone no papel principal e da cantora Elba Ramalho como Verônica. O público da 23ª edição da Via-sacra de Taguatinga que ocorrerá nos dias 29 e 31 deste mês no Taguaparque, Pistão Sul, será surpreendido com a mistura de música e dança. Os organizadores do tradicional evento sobre a morte e a ressurreição de Jesus prometem novamente emocionar a todos numa mega estrutura de arquibancadas e um grande palco com tablado e várias participações especiais no elenco.
Data: 29 e 31 de Março
Hora: 19h.
Local: Taguaparque - Taguatinga   
Sobre
A via-sacra de Taguatinga é um grande espetáculo de Teatro de Arena com uma iluminação especial e trilha sonora criada pelo artista Pauli Di Castro. A edição deste ano terá a participação do ator Sérgio Marone no papel de Jesus. O ator tem várias participações em novelas e filmes e tornou-se conhecido por sua atuação como Mauricinho Cecéu na novela “O Clone” de Glória Perez. Outra novidade é a participação da cantora Elba Ramalho no papel de Verônica. Durante a encenação, Elba cantará “Ave Maria” e “Oração de São Francisco.”
Maria será interpretada pela atriz e cineasta pernambucana, radicada em Brasília, Núbia Santana. A cineasta é reconhecida no meio cinematográfico da cidade, com várias produções no currículo, inclusive o longa metragem “Pra Ficar de Boa”, produzido em 2008 selecionado para o 11º Festival de Cinema Brasileiro em Paris e que retrata a vida de jovens que moram pelas ruas de Brasília.
A produção da via-sacra conta com cerca de 800 profissionais envolvidos, entre atores, técnicos, voluntários e organizadores. Os espectadores poderão acompanhar o martírio de Jesus Cristo de uma arquibancada coberta e em telões de alta definição e com grande dimensão. Haverá ainda um trabalho detalhado de luz que irá compor cenários, palco com 400 m2 e vários elementos, como elevadores e cabos de aço que darão um grande dinamismo e que permitem maior proximidade entre os atores e o público presente.
29/03 – Sexta feira da Paixão (Morte de Cristo)
31/03 – Domingo (Ressurreição)
Ingressos
Entrada franca
Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.
Mais Informações
Telefone: Francisca Azevedo (Assessora de Imprensa) (61) 8432-3660
José Carlos (idealizador) – Grupo Via Sacra (61) 9637- 6461
Classificação:  Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário