segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ENAMATRA - PÓS GRADUÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO, PROCESSO DO TRABALHO E SEGURIDADE SOCIAL



Enamatra: Abertas as inscrições para a pós-graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social


Aulas devem ter início no dia 2 de março, no UDF, em Brasília (DF), instituição de ensino parceria da Anamatra na especialização

Estão abertas, até o dia 25 de fevereiro, as inscrições para a pós-graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social”, projeto-piloto da Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), órgão de docência da Anamatra, em parceria com o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

O curso tem como objetivo aprimorar profissionais para atuação nas áreas do Direito do Trabalho e afins, bem como para o manejo da sua disciplina processual (Direito Processual do Trabalho). Entre as disciplinas oferecidas estão: seguridade social e seus regimes, conciliação, mediação e arbitragem, Direito do Trabalho, didática do ensino superior e metodologia científica, meio ambiente do trabalho e saúde e segurança do trabalho, economia do trabalho e cálculos trabalhistas.

A especialização tem duração de 11 meses (360h/a). As aulas, que devem ter início no dia 2 de março, serão ministradas na cidade de Brasília, nas dependências do UDF, ou outro local por ele indicado. O curso ocorrerá às sextas, das 19h00 às 22h20, com intervalo de 20 minutos e, aos sábados, das 08h00 às 12h20, com um intervalo de 20 minutos e, das 13h30 às 18h50, com dois intervalos de 20 minutos cada.

Corpo docente e coordenação - O corpo docente é formado por magistrados do Trabalho designados a partir de processo seletivo realizado pela Anamatra, bem como por docentes indicados pelo UDF, conforme prevê a parceria entre as duas instituições.

A coordenação científica da especialização está a cargo do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maurício Godinho e do presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano. Pela coordenação acadêmica respondem o diretor de Formação e Cultura da Anamatra, Marco Aurélio Marsiglia Treviso, e os membros do corpo docente do UDF professores Drs. Cláudio Janotti da Rocha e Marcelo Borsio.

Confira o corpo docente do curso:

Selecionados pela Anamatra:

Carlos Eduardo Oliveira Dias
Flávia Moreira Guimarães Pessoa
Guilherme Guimarães Feliciano
Leonardo Vieira Wandelli
Rodolfo Mário Veiga Pamplona Filho
Vitor Salino de Moura Eça


Indicados pelo UDF:
Cláudio Jannotti da Rocha
Gabriela Neves Delgado
Jorge Luiz Souto Maior
Lorena Vasconcelos Porto
Marcelo Fernando Borsio
Valdete Souto Severo


Clique aqui para se inscrever no curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário