sexta-feira, 23 de março de 2012

Posse no TRT 10: Elaine Vasconcelos tomará posse como Presidenta e André Damasceno será o Vice-Presidente

A nova Administração do Tribunal Regional do Trabalho do TRT da 10ª Região para o biênio 2012/2014 tomará posse hoje às 17h no plenário do edifício sede do Tribunal, situado na Praça do Tribunais Superiores, Setor de Autarquias Sul em Brasília-DF. A nova Presidenta e Corregedora será a Desembargadora Elaine Machado Vasconcelos e novo Vice-Presidente e Ouvidor será o Desembargador André Damasceno.

Magistrada de carreira, a Desembargadora Elaine Vasconcelos iniciou sua carreira no TRT da 10ª Região como servidora. Depois ingressou na magistratura, onde exerceu os cargos de juíza substituta, juíza titular e finalmente Desembargadora. Eleita Vice-Presidente e Ouvidora do Tribunal na gestão 2010/2012 passa agora ao posto máximo, onde acumulará a Presidência com a função de Corregedora Regional.



   
Também tomará posse hoje como Vice-Presidente e Ouvidor do TRT da 10ª Região, o Desembargador André Damasceno. Magistrado de carreira, o Desembargador André Damasceno, antes de ser nomeado Desembargador por decreto presidencial, também foi juiz substituto e juiz titular, sempre no TRT da 10ª Região.
A Amatra 10 deseja aos emposssados uma feliz e profícua administração, ao mesmo tempo em que parabeniza o Desembargador Ricardo Machado pela sua excelente e produtiva gestão como Presidente e Corregedor do TRT da 10ª Região no biênio 2010/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário