terça-feira, 22 de abril de 2014

CHEGOU O DIA DA POSSE DO DESEMBARGADOR DOUGLAS COMO MINISTRO DO TST




"Todos nós, de uma forma ou de outra, temos acompanhado 
a exitosa trajetória do colega Douglas Alencar Rodrigues, desde as gestões combativas à frente da Amatra-10, na condição de Presidente, passando pela Vice-Presidência da Anamatra, seja pela carreira acadêmica ou pela participação pioneira como Conselheiro do CNJ, ou, ainda, como parceiro dos debates e projetos associativos e, sobremodo, como magistrado dedicado à causa da Justiça do Trabalho, com uma capacidade de inovação e renovação pessoal como poucos.
Hoje Douglas tomará posse como Ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Não será o ápice de uma carreira. Sabendo das metamorfoses do Douglas, certamente será o começo de uma outra, nova e transformadora etapa.
Por isso, convido a todos a participarem desse momento festivo, seja na posse formal às 17 h no Tribunal Superior do Trabalho, seja no ambiente desconstraído, alegre e divertido da festa que a Amatra-10 está organizando, para acontecer a partir das 20 h no Salão Nobre do Clube do Exército (os convites, por adesão, estão à venda na Amatra-10).
Comecemos bem a semana!
Abraços e até lá.

Noemia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário