terça-feira, 6 de novembro de 2012

A página HORA DA DIVERSÃO E DA CULTURA está atualizada com os Shows, as peças de teatro, exposições e cinema que estão agendados para o Distrito Federal e Tocantins.
 Para esta semana muitos shows programados.O grupo Vive La Fête está de volta ao Brasil e faz única apresentação em Brasília, dia 9 de novembro, para lançar "Produit de Belgique", o mais novo álbum de uma carreira bem sucedida nas pistas, palcos e passarelas. O show em Brasília será no clube ASCADE e ainda contará com a participação de DJs de destaque da noite alternativa da cidade.
Biquini Cavadão e Plebe Rude fazem show em Brasília, no dia 9 de novembro, à partir das 22h, na Tenda da UnB.
Rebeldes Show com o grupo Rebeldes de volta a Brasília em mais uma mega apresentação! Dia 10 de Novembro a partir das 20h no Ginásio Nilson Nelson.

O mês de novembro está com Shows imperdíveis agendados:
Toquinho & Paulo Ricardo cantam Vinícius de Moraes Em apresentação única em Brasília, dois ícones da nossa música, Toquinho e Paulo Ricardo, cantam o melhor do compositor e poeta Vinícius de Moraes! O show acontece no dia 21 de novembro, a partir das 21h, no espaço Unique Palace.
A cantora Marisa Monte se apresenta em Brasília, na sua nova turnê "Verdade Uma Ilusão", com dois shows nos dias 17 e 18 de novembro de 2012, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães! Imperdível.

No teatro, várias peças estão em cartaz, dentre várias outras: Mulher: Musa ou Deusa?; Ensaio Geral;Mercedez com Z; #ImaginaNaCopa;o segredo para o sucesso; Kukli – Theatral Circo da Rússia; Hair – Deixe o Sol Entrar Musical,Mais que Dilmais; Não Leve a Sério;

Para as crianças: Os Saltimbancos; Cia Teatral Néia e Nando apresenta "Os Saltimbancos", aos sábados e domingos de novembro, sempre às 17h, na Escola Parque 307/8 Sul. Confira! Teremos também o Show: Turma da Mônica em a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel.
Acesse a página HORA DA DIVERSÃO E DA CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário