domingo, 18 de novembro de 2012

A PÁGINA HORA DA DIVERSÃO E DA CULTURA ESTÁ ATUALIZADA

Para a semana que se inicia muitos Shows, peças  de teatros e filmes interessantes.
SHOWS

Toquinho & Paulo Ricardo
Toquinho & Paulo Ricardo cantam Vinícius de Moraes Em apresentação única em Brasília, dois ícones da nossa música, Toquinho e Paulo Ricardo, cantam o melhor do compositor e poeta Vinícius de Moraes! O show acontece no dia 21 de novembro, a partir das 21h, no espaço Unique Palace. 


DVD Federal – Os Melhores do Samba
Vem aí um super show com Pixote, Clima de Montanha, Sou Samba e muito mais com o melhor do samba e pagode na Gravação do DVD Federal! Vai perder? Dia 24 de Novembro na AABB.

TEATRO

Eternas Estórias
A Cia. de Dança Carol Dornas apresenta o espetáculo "Eternas Estórias", na quarta-feira, 21 de novembro, na Sala Martins Penna do Teatro Nacional. Confira!
Data: 21 de Novembro, Quarta-feira.


Fabiano Cambota – Stand Up Comedy
O comediante e vocalista do Pedra Letícia, Fabiano Cambota, apresenta seu espetáculo de Stand Up Comedy, pela primeira vez em Brasília, no dia 23 de novembro, às 21h, no Espaço Cultural Brasil 21. Confira!

Pretinho Básico
O espetáculo "Pretinho Básico" com o comediante Edson Duavy está de volta no dia 24 de Novembro, no Espaço Cultural Brasil 21, em sessão única às 21h. Não perca!


Mais que Dilmais
Um show completo, sem exageros. É assim que pode ser definido o monólogo de humor “Mais que Dilmais” do comediante mineiro Gustavo Mendes, a mais recente revelação do humor brasileiro. Contratado pela TV Globo para fazer parte do elenco do novo Casseta & Planeta. O espetáculo será apresentado no Teatro dos Bancários, dia 24 e 25 de Novembro às 19h e 20h respectivamente.

Caminos Flamencos
A Oficina Flamenca tem o prazer de convidar o público brasiliense para desfrutar de um fim de semana cheio de dança, alegria e diversão com o novo espetáculo da escola: “Caminos Flamencos”. Dias 24 e 24 de Novembro, a partir das 20h na Sala Martins Penna no Teatro Nacional. 


Hipnomagic
O espetáculo Hipnomagic volta no dia 25 de Novembro, agora no Centro de Convenções Brasil 21 . O Hipnomagic reune em um mesmo evento o ilusionista Ed Rocha e o hipnólogo Bruno Tricarico em uma apresentação inesquecível, para conhecer e explorar os limites da mente com a hipnose e seguir além deles com o Ilusionismo. Agora em novo formato e cheio de novidades, o show tem como objetivo fazer uma reflexão da vida. 

Não Leve a Sério
 “Não Leve a Sério” esse é o mais novo espetáculo do Stand UP Man Maurício Meirelles que será apresentado em Brasília. Mauricio Meireles se apresenta frequentemente com os melhores grupos de humor do Brasil, além de realizar shows solo em empresas de todo país. Dia 25 de novembro às 20h no Teatro da UNIP, 913 Sul.

Exagerei no Rímel
Espetáculo Exagerei no Rímel, de Zeno Wilde. De 8 a 25 de Novembro no Teatro Goldoni.

Data: 8 a 25 de Novembro.
Hora: De Quinta a Sábado às 21h e Domingos às 20h.
Local: Teatro Goldoni - Casa d'Itália, EQS 208/209 Sul.
 
À Mesa
O espetáculo À Mesa é inspirado no texto O Banquete de Platão. Quatro atores, quatro personagens, quatro amores, quatro opiniões, quatro meios diferentes para um mesmo fim em uma disputa divertida. Em cartaz de 8 de Novembro a 2 de Dezembro.


INFANTIL

Os Três Porquinhos
Espetáculo infantil Os Três Porquinhos com a Cia Teatral Néia e Nando. De 10 a 25 de Novembro no Teatro Brasil 21.




Os Saltimbancos
Cia Teatral Néia e Nando apresenta "Os Saltimbancos", aos sábados e domingos de novembro, sempre às 17h, na Escola Parque 307/8 Sul. Confira!
Data: 3 a 25 de Novembro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário