terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

OS PERIGOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

"ATO PÚBLICO NO CONGRESSO DENUNCIA OS PERIGOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. ACOMPANHE PELO FACEBOOK!

Ato público desta quarta (15/2) no Congresso denuncia os perigos da Reforma da Previdência



Anamatra fará transmissões ao vivo, pelo Facebook, da participação dos magistrados no evento. Acompanhe!

Nesta quarta-feira 15/2), a Anamatra, juntamente com as entidades da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), promove ato público no auditório Nereu Ramos, no anexo IV da Câmara dos Deputados contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016 da Reforma da Previdência. O ato terá também a participação de outras entidades, como as que compõem o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

Com o slong “Não à PEC do Caixão”, magistrados e membros do Ministério Público vão se reunir no Congresso para chamar a atenção de parlamentares e da sociedade para os efeitos da reforma da Previdência previstos na PEC.

De acordo com o presidente da Anamatra, as mobilizações continuarão e se fortalecerão cada vez mais, pois “a mensagem prejuízos da Reforma da Previdência precisa chegar de forma maneira clara aos colegas da Magistratura, aos servidores públicos, e à sociedade em geral. A PEC é ruim para os trabalhadores e o para o país”, afirma Germano Siqueira, presidente da Anamatra.

Live no Facebook

A Anamatra fará transmissões ao vivo da participação dos magistrados do Trabalho no evento.


Clique aqui, curta a fanpage da entidade no Facebook, e acompanhe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário