quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ANAMATRA E AMATRA 10 LAMENTAM O FALECIMENTO DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI


Nota de pesar

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ministro Teori Zavascki, ocorrido em acidente de avião na tarde desta quinta-feira (19/01), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro (RJ).

A Anamatra homenageia a memória do ministro Teori Zavaski, magistrado probo, comprometido e dedicado à causa da Justiça e que, certamente, pelo seu modo de agir ponderado, firme e discreto, figura como paradigma na jurisdição, representando uma inestimável perda para o Poder Judiciário e para toda a sociedade.

Aos familiares e amigos, a Anamatra, em nome de todos os juízes do Trabalho, externa sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza e infortúnio.

É absolutamente fundamental que as causas e circunstâncias do acidente sejam apuradas com a maior rapidez e transparência possível.

Brasília, 19 de janeiro de 2017.


Germano Silveira de Siqueira
Presidente da Anamatra




Foto: Nelson jr./STF/Divulgação

_________________________________________________
É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
Assessoria de Imprensa
Anamatra
Tel.: (61) 2103-7991



A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região (AMATRA 10) também registra o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ministro Teori Zavascki e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de
tristeza.
Perde o mundo Jurídico.
Perde o Brasil e, principalmente, perdem os Brasileiros.
Brasília, 19 de janeiro de 2017.


Rosarita Machado de Barros Caron
Presidente da Amatra 10




Nenhum comentário:

Postar um comentário