segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ZODÍACO 2017 - AQUÁRIO

Aliando informação com diversão, continuamos a dar seguimento ao "ZODÍACO", uma forma descontraída, idealizada pelo CSJT, para dar dicas sobre Direito do Trabalho.




Para ficar ainda mais interessante e descontraída a leitura fizemos algumas pesquisas na internet e encontramos várias informações sobre os nativos de Aquário.



Segundo a astrologia, são de Aquário os nascidos de 21/11 a 18/02.


O signo de Aquário é o décimo primeiro signo zodiacal, último signo de Ar que simboliza o meio do inverno. Este signo é regido pelo planeta Urano planeta da mudança. Aquário é ligado à Casa XI, casa da amizade, dos projetos, dos sonhos e das esperanças!

Decanatos de Aquário

Primeiro decanato - de 21 de janeiro a 31 de janeiro. Ele é governado por Vênus. Os nativos do primeiro decanato são muito otimistas e podem se tornar excêntricos.

Segundo decanato - de 1º de fevereiro a 10 de fevereiro e é governado por Urano. Os aquarianos do segundo decanato refletem muito e têm necessidade de se lançar em grandes desafios intelectuais.

Terceiro decanato - de 11 de fevereiro a 18 de fevereiro. Governado por Netuno, é um signo muito sensível e muito propenso a sonhar!
Os aquarianos são dotados de uma inteligência singular. São intuitivos, únicos em sua forma de pensar. Têm espírito rebelde e são atraídos pela defesa de grandes causas e valores como a liberdade, a igualdade e a justiça
No trabalho
Aquário aprecia a liberdade de pensamento e de ação. É um idealista.


Qualidades:Criatividade,Tolerância, humanismo
Defeito:   Instabilidade
Cor:    Cinza
Pedra: Cristal
Afinidades astrológicas: Áries, Gêmeos e Sagitário.

Resistências astrológicas: Capricórnio, Câncer e Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário