segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

NOVIDADES PARA 2017

A AMATRA 10 abre 2017 com novidades para o leitor do BLOG.


É certo que muitos trabalhadores e empregadores têm dúvidas sobre direito do Trabalho. Considerando essas dúvidas muitas Associações Regionais de Magistrados Trabalhistas (AMATRAS), a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA); Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs); Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho lançaram dicas sobre temas relacionados aos direitos trabalhistas, em linguagem simples, que podem ser acessadas na internet.

Para facilitar a pesquisa aos leitores do Blog da AMATRA 10 criamos a página “A JUSTIÇA DO TRABALHO E SEUS DIREITOS. VOCÊ SABIA?“, onde organizaremos todas essas dicas, por assunto, e as concentraremos em um só lugar de fácil acesso.


Outra novidade é que o Juiz Guilherme Feliciano, Vice-Presidente da Anamatra, escreverá para a coluna “Juízo de Valor” no Jota: http://jota.info/colunista/guilhermeguimaraesfeliciano e reproduziremos no Blog as suas publicações que abordarão além de outros tantos, também temas relacionados ao direito do trabalho.

Com muita criatividade o CSJT passou a dar dicas de Direito do Trabalho também por meio do Zodíaco. Todo mês reprisaremos essas dicas e acrescentaremos algumas outras. Quer saber do seu horóscopo para 2017? Fique ligado no Blog da AMATRA 10.

O CSJT lançou em 2014 a campanha: “100 coisas que todo trabalhador deve saber” todas as “100 coisas” estarão concentradas na página: “A JUSTIÇA DO TRABALHO E VOCÊ. VOCÊ SABIA?“. Os direitos que sofreram alterações serão atualizados na página.

Não perca, fique por dentro de Direito do Trabalho. Seja seguidor do Blog.

Em breve lançaremos outras páginas, como por exemplo “CONTRAPONTO”, que terá por finalidade a publicação de artigos de dois Juízes sobre o mesmo tema com posições antagônicas.  Outra página será destinada a entrevistas com Juízes do Trabalho sobre boas práticas em audiência, que podem ajudar a acelerar as pautas e otimizar o tempo.

Aguardem!!!  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário