segunda-feira, 10 de junho de 2013

Veja o que vai rolar em junho

Tem muita opção de diversão para o mês de junho. Muitas peças de teatros estão em cartaz. Também tem diversão para a garotada.

"Na semana do Dia dos Namorados, uma atração super especial vai comandar a Praça das Palmeiras. Luiza Possi apresenta o show da turnê “Seguir Cantando”. Confira!
Roberto Frejat, uma das vozes mais marcantes no meio da Música Popular Brasileira fará do Autódromo Internacional de Brasília seu palco. Dia 23 de Junho.
Festa do Seu João, uma Festa Junina "Muderna" que vai trazer pra Brasília um dos maiores nomes da Musica brasileira Ivete Sangalo, o evento conta com um local de fácil acesso e área de estacionamento ampla.
O Estádio Nacional de Brasília será palco de um show projetado de uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira. Renato Russo em projeção holográfica, dia 29 de Junho. Confira!
Chega pela primeira vez ao Brasil o aclamado espetáculo que reúne sete dos mais respeitados ilusionistas internacionais em atividade no planeta. Em Brasília, de 27 à 30 de Junho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário